segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Grupo fortemente armado assalta duas vans de sacoleiros na BR 226 entre Triunfo Potiguar e Jucurutu

 
Por volta das 11h30 min. deste domingo, 25, foi registrado um roubo na BR 226, entre as Cidades de Jucurutu e Triunfo Potiguar, mais precisamente no Sítio Colônia, que fica na divisa entre os dois municípios.

De acordo com informações da Polícia Militar, duas vans, lotadas de sacoleiros de diferentes cidades do Oeste e Vale do Assú do RN, que iriam fazer compras no Estado de Pernambuco, foram interceptadas por três homens e uma mulher, que ocupavam um veículo tipo Fox, de cor azul escuro.

Segundo as vítimas, o grupo se dividiu nas duas vans e, usando de ameaças, obrigou os motoristas seguirem em direção a Triunfo Potiguar, e entraram em uma estrada vicinal, no Sítio Castelo. Lá, a quadrilha, que usava armamento pesado, roubou dinheiro e objetos. Apenas 40 minutos depois do roubo, as vítimas conseguiram informar à Polícia de Jucurutu, que fez diligências e informou a outras Cidades, mas sem êxito.

A Polícia acredita que os bandidos tinham informações privilegiadas sobre suas vítimas, já que as vans vinham de locais diferentes, vindo a se encontrar em Triunfo Potiguar, de onde seguiriam juntas ao destino, e os bandidos praticaram o crime poucos minutos depois do encontro dos dois grupos de sacoleiros.
 
Blog PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário