terça-feira, 27 de setembro de 2016

Irmão gêmeo do vereador de Antônio Martins executado há poucos dias é fuzilado em Alexandria

O irmão gêmeo do vereador Valdeci Batista de Oliveira, executado a tiros juntamente com o filho Francisco Batista de Assis de Sousa, o Jaburu, há poucos dias em Antônio Martins, Valderi Batista de Oliveira, de 57 anos, acaba de ser executado com vários tiros na casa da irmã, na cidade Alexandria, para onde estava se mudando.

A ocorrência foi às 18h20 na Rua Tereza de Andrade Sarnento, no bairro Alto da Boa Vista. Os policiais falaram que uma Hilux preta foi vista saindo do local em alta velocidade provavelmente os criminosos em fuga. A Polícia Militar foi acionada e está em diligência.

Após ser baleado, Valderi ainda foi socorrido para o Hospital Maternidade Guiomar Fernandes, de Alexandria, mas já chegou ao local sem vida. A Polícia Civil também já está em diligência, tendo acionado o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para periciar o local e remover o corpo para exames.

Um pouco mais cedo, na cidade de Antônio Martins os policiais relataram que o cidadão conhecido por Eduardo de Neném de Dudu foi executado por mais de 10 tiros de pistola calibre 308. Neste caso, a Polícia já também está em diligência e o ITEP já está à caminho.

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário