segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Jovem de Governador é morto a tiros depois de forró em Mossoró

Foto: O Câmera
O jovem Carlos Augusto Rodrigues da Costa Júnior, de 20 anos, residente em Governador Dix Sept Rosado, foi morto a tiros no início da manhã deste domingo, 11, em Mossoró/RN.
 
O crime aconteceu no bairro Bom Jesus, na zona sul da cidade. A vítima estava numa motocicleta tomada emprestada de um amigo em Governador Dix Sept Rosado.
 
No bairro pouco se sabe sobre Carlos Augusto. Os relatos no local da ocorrência apontam que ele estava num forró no Junior’s Bar e teve um atrito com outra pessoa devido a esbarrão quando dançava com a mulher.
 
Este esbarrão seria uma das hipóteses para o crime. No caso, estas pessoas que se desentenderam com ele teria o seguido e o matado na frente da esposa na rua de acesso ao Junior’s Bar.
 
O local foi isolado pela equipe da PM que trabalha no bairro. A Polícia Civil também esteve no local fazendo os primeiros levantamentos, anotando nomes de testemunhas. O caso será investigado pelos agentes da Delegacia de Homicídios de Mossoró. 
 
O corpo foi removido na manhã deste domingo, pela equipe de peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para exames na sede do órgão.
 
Viagem longa
 
Os peritos do ITEP na noite deste sábado para domingo viajaram para Guamaré, Macau, João Dias, Coronel João Pessoa e até por volta das 8h ainda não haviam chegado à Mossoró.
 
Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário