sábado, 24 de setembro de 2016

Juninho Alves e Paulo Brasil realizam uma mega carreata e leva uma Multidão para comício no Apanha Peixe, em Caraúbas

Em Caraúbas, a Coligação “Por Uma Nova Caraúbas”, que tem como candidato à Prefeito, Juninho Alves (PSD) e Vice Paulo Brasil, realizou na noite desta sexta-feira (23), uma mega carreata que levou uma multidão às ruas da cidade com destino a zona rural do município.

Com imensa empolgação e entusiasmo, eleitores da Nação 55, saíram da Praça de Evento com destino a comunidade do Apanha Peixe, onde foi formado uma imensa carreata que se juntou com a grande carreata na entrada da Mariana e saíram até o Distrito de São Geraldo, marcado por um colorido de luzes de centenas de carros e motos na rodovia estadual, RN 233. Em São Geraldo, a carreata parou para ouvir o deputado Getúlio Rêgo, que recebeu o carinho da população local.

De São Geraldo para o Apanha Peixe, a carreata que se tornou uma mega mobilização democrática e espontânea da vontade popular, que ao passar em cada rua da cidade, em cada comunidade, espalhou alegria e confiança em “Uma Nova Caraúbas” cada vez melhor, com a garantia da continuidade do trabalho realizado pelo ex prefeito Eugênio Alves (DEM), quando foi prefeito de Caraúbas, há 8 anos atrás.

Ao finalizar a carreata, na comunidade do Apanha Peixe, um gigantesco lençol amarelo tomou conta da principal rua daquela localidade, onde foi realizado um grande comício de apoio aos candidatos Juninho Alves e Paulo Brasil.





 
Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário