segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Juninho Alves e Paulo Brasil reúnem multidão durante passeata/carreata e comício em Caraúbas

A família do Amarelo 55 realizou uma grande passeata/carreata e comício na noite deste sábado (08/09) na cidade de Caraúbas na região oeste potiguar. De forma espontânea, a população fez uma gigantesca e contagiante mobilização política em prol das candidaturas de Juninho Alves e Paulo Brasil.

Uma multidão se concentrou no pátio da Praça central do Alto São Severino, nas proximidades da Capela de Nossa Senhora da Conceição, por volta das 19:00 para participar da carreata da coligação "Por Uma Nova Caraúbas", onde a Nação do 55 mostrou o seu desejo de mudança.

Os candidatos saíram em passeata puxando a carreata de centenas de motos e carros, somados a muita motivação e ao som de músicas dos candidatos. A carreata seguiu para o centro da cidade e em seguida, foi até o Bairro do Sebastião Maltêz, onde se juntou como o povo que já se encontrava no local para o comício que tomou todo o espaço destinado para a realização da mobilização política.

Em seu discurso, o ex prefeito Eugênio Alves (DEM), pediu para a população fazer uma comparação entre o seu governo e a do atual prefeito de Caraúbas. “Em primeiro lugar quero agradecer a Deus e a todos vocês. Nesta semana foi de muitas caminhadas, de muitas surpresas, alegria e nesta semana eu conversei com um ex secretário, que foi do período em que fui prefeito e me procurou dizendo que estava precisando de algumas coisas e eu falava que nem Juninho, nem eu podia fazer, porque estamos fazendo uma política diferente, a política que é do cidadão ter o direito de ir à sala de aula, ter merenda escolar e os jovens que querem ir para Mossoró, ter o ônibus grátis para estudar. Aquela jovem que me procurou lá no Leandro Bezerra e me disse que tinha parado de estudar porque não tinha os 140 reais. Eu queria pedir a vocês que comparasse como é que em 4 anos, eu faço 500 casas e eles fazem 60 e 30 foi dentro do lixão e não consegue entregar, como é que eu deixo um campo de futebol iniciado e em 8 anos eles não entregam. Isso é uma falta de compromisso, uma falta de responsabilidade com cada um de vocês”, pontuou Eugênio. 

O candidato a vice prefeito, Paulo Brasil (DEM), disse que o evento foi uma prova da consagração da vitória de Juninho Alves nas eleições deste ano. “Boa noite família 55! Quero começar o meu discurso fazendo uma pergunta... ainda é necessário fazer alguma pergunta para dizer que nós vamos ganhar as eleições? Consagramos hoje a vitória de Juninho Alves prefeito de Caraúbas! ”. Disse.

Finalizando os discursos, o candidato a prefeito, Juninho Alves (PSD), disse que um dos seus compromissos, será construir um novo Açougue Público e um novo Matadouro Público. "Hoje iniciamos cedo nossa caminhada, visitando a feira livre de nossa cidade e ficamos felizes porque andando pela feira recebemos o apoio do povo, em todas as lojas que entramos o povo já estava nos esperando de camisas amarelas, isso é uma demonstração que Caraúbas quer mudar.

Visitamos todos os comerciantes e entre no Açougue Público e me deparei com uma vergonha do estado em que se encontra o açougue do nosso município, mas se Deus quiser, a partir do dia primeiro de janeiro é um de nossos compromissos, de construir um novo Açougue Público. Ainda nesta semana, visitamos também o Matadouro Público... esse é que é uma vergonha maior ainda! Tudo que você pensar, lá tem! Cachorro, gato, misturado com as carnes, uma situação muito difícil. Esse é outro compromisso nosso, construir um novo Matadouro Público e esse será o nosso compromisso de reconstruir o nosso município", afirmo Juninho Alves.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário