terça-feira, 27 de setembro de 2016

Motociclista morre em colisão com caminhonete na Estrada da Raiz, em Mossoró

 
Uma colisão traseira envolvendo uma caminhonete Ford Ranger e uma motocicleta terminou com a morte do condutor da motocicleta, um pedreiro de 71 anos de idade morador das Cajazeiras, região da Estrada da Raiz em Mossoró no Rio Grande do Norte. O acidente aconteceu numa região conhecida como estrada do arisco, mas na mesma região das cajazeiras.

Manoel Andrade de Souza, tinha acabado de almoçar e estava retornando para o bairro Nova Mossoró onde trabalhava como pedreiro. Ele foi encontrado morto com sinais de abalroamento ao lado de sua motoquinha.

Uma testemunha disse à polícia que a batida foi de frente, mas a perícia criminal, identificou marcas e evidencias que o carro e a moto trafegavam no mesmo sentido. O carro foi encontrado batido a cerca de 1 km do local e em sentido contrário do acidente.

Segundo a polícia foi o condutor do veículo, quem acionou o socorro medico e só depois saiu do local. Ele teria tentado retornar para a cidade e bateu o carro num poste de iluminação, na estrada do Óleo, lá mesmo na estrada da raiz.

Depois dos procedimentos realizados pelas equipes do Departamento de transito e do Itep, o corpo de Manoel Andrade de Souza foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró. 
 
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário