segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Nação Bacurau realiza “Giro das 1000 Motos” e leva uma multidão as ruas da cidade de Caraúbas

Neste domingo (04) foi o dia da Nação Bacurau em Caraúbas, que tem como candidata a prefeita Carol Fernandes (PR) e vice Júnior Praxedes (PMDB), onde saíram em grande carreata denominada “Giro das 1000 Motos” uma fila enorme de motos e carros percorreram as ruas de nossa cidade, que de acordo com a organização, foi uma prévia do que está por vir na próxima terça-feira.

A mobilização saiu do Posto Imperial, na rodovia estadual, RN 117, com a Nação Bacurau vibrante e feliz, em um buzinaço ensurdecedor, cantando e vibrando com as músicas da candidata. Carol Fernandes e Júnior Praxedes, acompanharam a mobilização em cima de um carro agradecendo ao povo de Caraúbas acenando para todos que se encontravam nas calçada e vias públicas olhando a gigantesca carreata passar.

Segundo informações de populares e da própria coordenação de campanha, mais de mil motos e centenas de carros participaram da “Carreata/Giro das 1000 Motos”. A mobilização terminou em frente ao comitê, no centro da cidade, com Carol Fernandes agradecendo a todos pela linda festa Bacurau.

“Mais uma vez quero agradecer de coração pela manifestação linda. Se as eleições fossem hoje, nós seriamos os grandes vencedores (muito aplausos). Não vamos nos desanimar, agora é seguir o curso rumo a vitória se Deus quiser, muito obrigado e fiquem todos com Deus”, ressaltou Carol Fernandes em seu discurso de agradecimento.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário