segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Ônibus do cantor Vicente Nery se envolve em acidente na BR-110 em Upanema

O ônibus do cantor Vicente Nery, ex-vocalista da banda Cheiro de Menina, se envolveu em um engavetamento com três veículos na cidade de Upanema, região Oeste do Rio Grande do Norte. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (19) na rodovia federal BR - 110. Ninguém ficou ferido.

Além do ônibus, o engavetamento envolveu outros dois veículos, que seguiam no mesmo sentido. Segundo a Polícia Militar, um caminhão-pipa, que seguia na frente, fez a manobra de virar à esquerda sem sinalizar.

Para não bater na traseira, um veículo de passeio freou bruscamente, mas acabou sendo atingido pelo ônibus que transitava atrás. Com a batida, o automóvel pequeno foi jogado contra o caminhão-pipa.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido gravemente. “Teve uma mulher do carro pequeno que estava sangrando um pouco pelo nariz, mas foi levada para o hospital. Ela está bem”, informou a PM, por telefone.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, para realizar os procedimentos necessários e liberar a via. O MOSSORÓ HOJE não conseguiu confirmar se o cantor Vicente Nery estava no ônibus.

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário