sábado, 17 de setembro de 2016

"Tudo de novo", diz irmã do dono do restaurante Gosto e Sabor executado com tiros de 12 em Mossoró

Foto: Valéria Lima
"De novo isso. De novo... Meu terceiro irmão, tudo de novo... Deixe eu ver meu irmão", gritava a irmã do dono do restaurante Gosto e Saber, Jailton Rodrigues da Costa, o Bell, que foi assassinado com pelo menos cinco tiros no rosto no início da noite desta sexta-feira (16), quando se deslocava para buscar o filho na escola perto do local que foi executado.

O crime aconteceu no bairro Planalto 13 de Maio, zona leste de Mossoró.

A Polícia Militar confirmou ao MOSSORÓ HOJE que a vítima estava indo buscar o filho na escola, localizada bem próximo ao local onde Jailton foi executado.

Uma mutidão de curiosos tomou conta da rua Genésio Xavier para ver o ocorrido. 

O policial militar Sargento Rodrigues informou que mesmo a rua sendo bastante movimenta, principalmente, porque as crianças estavam sendo liberadas da escola, ninguém soube informar sobre suspeitos do crime.

"A rua é bastante movimentada, mas ninguém soube dizer como foi. Ele estava indo buscar o filho na escola, estava chegando perto quando foi abordado, ninguém sabe se foi num carro ou moto, só se sabe que uma das armas usada foi uma cabibre 12, foram mais de cinco, o carro ficou bem marcado", destacou Sargento Rodrigues.

A esposa e a irmã da vítiima que estavam no local não se continham aos prantos. A esposa, inclusive, foi socorrida para uma das casas próximas ao local para se acalmar.

A irmã tentou por alguns vezes ultrapassar as faixas de isolamento da polícia e ir até o corpo do seu irmão. Mas, foi contida por policiais e outros familiares.

O corpo da vítima foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP). As primeiras informações no local foram colhidas pelos policiais do plantão policial desta sexta-feira.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicidios de Mossoró.

"Tudo de novo"

A afirmação da irmã da vítima Bell é por que há poucos anos o irmão dela de nome Igor foi assassinado a facadas em Tibau e não faz muito tempo que outro irmão dela, conhecido por Jair da Farmácia, foi executado a tiros no bar de Vandilson, no bairro Belo Horizonte.

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário