sexta-feira, 23 de setembro de 2016

VÍDEO (IMAGENS FORTES): Câmeras de hotel flagram padrasto afogando menina de três anos em piscina


A Justiça do México condenou um homem a 100 anos de prisão por ter afogado sua enteada, de apenas três anos de idade, na piscina de um hotel. As imagens do circuito interno do local, em Morelia, no estado de Michoacán, têm provocado indignação na internet.

O vídeo foi gravado em agosto de 2015, mas só foi divulgado recentemente nas redes sociais. O padrasto da menina, identificado como Jose David N, aparece nas gravações arremessando a garota brutalmente na piscina por diversas vezes. Em outro momento, é possível observar o homem segurando o cabelo da criança de modo a manter sua cabeça submergida.

De acordo com reportagem do portal britânico “Metro”, a mãe da criança estava dormindo em um dos quartos do hotel no momento do crime. As demais pessoas que estavam na área da piscina viram o início do crime e deixaram o local sem questionar o sujeito que jogava a criança na água repetidamente.

Os advogados do homem argumentaram no juízo que a menina morreu fora da piscina, e não na água, mas isso não convenceu os juízes.

ATENÇÃO: O vídeo pode ser considerado perturbador para algumas pessoas: https://www.youtube.com/watch?v=8JOCPSSOF1E
 
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário