domingo, 30 de outubro de 2016

Briga termina com dois mortos e uma idosa baleada em Mossoró

Foto: Valéria Lima/MH
Um briga em um bar no bairro no loteamento Santa Helena, zona norte de Mossoró, terminou com uma pessoa morta esfaqueada, uma morta a tiros e uma idosa ferida.

No histórico da ocorrência, a Polícia Militar informou que foi chamada mais cedo para apasiguar os ânimos entre um grupo de aparentemente amigos que estavam numa bebedeira no Conjunto Santa Helena. Os policias conseguiram convencer as partes a irem para suas casas e não brigarem mais.

Só que algum tempo depois, Anderson Johnson de Souza Silva, o “Pequeno” de 24 anos, retornou ao lugar e teria dito desaforos com com Antônio Honório de Sousa, de 60 anos, que desferiu uma facada na altura do pescoço.

Atingido na jugular com uma facada, Pequeno foi socorrido para a UPA do Santo Antônio. Mesmo com o atendimento médico, ele não resistiu e morreu na unidade.

Pequeno é apontado como autor da morte de um agente penitenciário Ronilson Alves da Silva, há três anos.

Após esfaquer Pequeno, Antônio Honório de Sousa tentou fugir, para livrar o flagrante do crime. Entretanto, os amigos de Pequeno o seguiram e o mataram a tiros perto da casa dele. A mulher de Antônio Honório, de nome Francisca, também entrou na confusão e terminou espancada e com alguns ferimentos.

Foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia pelo SAMU e aparentemente está fora de risco de morte.

O corpo de Pequeno e também de Honório foram removidos para exames na sede do ITEP e depois deve ser liberado para seus familiares fazer velório e sepultamento.

O caso deve ser investigado pelos policiais da Divisão de Homicidios e Proteção a Pessoa de Mossoró. As primeiras informações foram levantadas pelos policiais da Delegacia de Plantão.

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário