quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Homem é baleado com três tiros no meio da rua em Caraúbas/RN

Um homem de 27 anos idade, foi atingido com três disparos de arma de fogo por volta das 16h45 nesta terça-feira (11/10), em Caraúbas, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Icém Caraúbas, a vítima identificada como Oteia Pereira, de 27 anos, conhecido como “Teá Lanches”, vinha em uma moto pop nas proximidades do Bar de Dodô, no Bairro Leandro Bezerra, quando foi perseguido por dois homens em uma motocicleta.

Os atiradores quando se aproximaram da vítima efetuaram vários disparos de arma de fogo. Após os tiros, aconteceu uma perseguição pelas ruas da cidade. Oteia Pereira (a vítima) saiu com destino ao Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, desceu da pop e entrou na Unidade Regional informando que tinha sido baleado e que estava sendo perseguido, causando pânico aos funcionários plantonistas.

Oteia Pereira, após se esconder dentro do Hospital foi levado para o Pronto Socorro onde foi constatado três perfurações, uma no rosto, outra no ombro e a outra no braço, todas no lado esquerdo. A vítima foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
 
Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário