quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Idoso é espancado, acusado de fazer sexo com uma mula

Um idoso de 69 anos foi espancado pelo dono de uma propriedade rural no município de Quijingue, a cerca de 300 quilômetros de Salvador. De acordo com informações passadas pela delegacia da cidade, a vítima foi acusada pelo agressor de ter relações sexuais com uma mula. O suspeito de cometer as agressões foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Conforme a polícia, o crime ocorreu após o idoso ter entrado na propriedade rural do agressor, localizada no povoado de Lagoa da Ema, no último domingo (9). O povoado fica a cerca de 14 quilômetros do centro da cidade.

Um investigador da delegacia do município contou que o agressor afirmou que teria flagrado o idoso tendo relação sexual com o animal e que por isso o espancou. O agressor ainda disse que já havia alertado a vítima antes para que não entrasse na propriedade rural.

Após as agressões, um filho do idoso acionou a 4ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar. De acordo com a corporação, o filho da vítima relatou que o pai teria sido agredido fisicamente na propriedade rural conhecida por Sítio Riacho dos Postes.

Conforme a PM, uma guarnição foi até o povoado e localizou o autor da agressão, que assumiu ter espancado o idoso. O homem ainda disse, segundo a PM, que passou a agredir a vítima com socos e pontapés, depois o arrastou pelos braços e o amarrou em uma estaca numa cerca da propriedade, desferindo mais algumas agressões.

O suspeito foi preso horas após o espancamento e encaminhado para a delegacia de Euclides da Cunha.

O idoso agredido, que não teve identidade divulgada, foi internado com ferimentos graves no Hospital Municipal de Quijingue e, segundo a polícia, está aguardando transferência para uma unidade de saúde de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. Conforme a delegacia, ele sofreu várias escoriações pelo corpo e está com suspeita de fratura na costela e no braço. O estado de saúde não foi informado.

A delegacia de Quijingue afirmou que o caso foi registrado em Euclides da Cunha, para onde vão os registros de ocorrências nos finais de semana, mas que o relatório será encaminhado para Quijingue. Após isso, testemunhas vão começar a ser ouvidas.

G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário