quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Polícia encontra em Parnamirim menor que fugiu de casa em Parelhas

A jovem de 13 anos que fugiu de casa no município de Parelhas, na região Seridó, para viver com um sedutor de 21 anos que conheceu no Facebook, foi localizada na manhã desta quarta-feira, 12, dentro de uma residência no bairro Bela Vista, em Parnamirim.

Para localizar a menor, que estava desaparecida há 16 dias, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social mobilizou os policiais da Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente e também a Delegacia Especializada em Capturas e Polinter, de Natal.

A prisão do sedutor foi feita pela equipe do delegado Matias Laurentino. O sujeito tentou fugir pelas portas dos fundos.

Confira vídeo do momento que o policial disfarçado prende o suspeito, que estava tentando fugir pelos fundos da casa: https://youtu.be/guTOG-2x6cQ
 
O sedutor no caso é Rodrigo Alencar, que foi preso e conduzido para ser autuado por estupro de vulnerável na Delegacia do Plantão da Zona Sul de Natal, segundo informa o delegado Raimundo Rolin, da DECAP. A reportagem não pode citar o nome da seduzida, por ser menor.

Durante a semana, a família pediu ajuda da imprensa para localizar a menor. Relatou que ela nunca havia saído de Parelhas. Porém, na manhã do dia 27 pegou as roupas, foi para a Rodoviária e embarcou com destino a Natal e não mais foi vista.

Após os procedimentos na manhã desta quarta-feira, na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, a menor foi devolvida aos seus pais. O sedutor Rodrigo Alencar ficou preso, pois terminou sendo autuado por estupro de vulnerável.
 
Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário