terça-feira, 11 de outubro de 2016

Polícia registra mais uma execução na região do Popôco em Mossoró

Foto: Alcivan Vilar/Blog Fim da Linha
Mais uma morte a tiros na região do Planalto de 13 de Maio (Papoco-Pirrichil), em Mossoró. Desta vez a vítima foi o montador de móveis Antônio Wellington Galdino Filho, de 19 anos, assassinado quando pilotava sua moto pela rua João Mathias, na região conhecida por Papôco.

Em outra ocorrência, nas imediações do Cemitério Novo, a Polícia Rodoviária Estadual se confrontou a tiros com dois suspeitos num carro tomado de assalto durante o final de semana passadio. Os dois foram baleados e socorridos para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

Segundo os policiais, o suspeito Luiz Moreira da Silva, o Luiz Neto, de 20 anos, morador do bairro Boa Vista, não resistiu aos tiros e morreu antes de receber socorro médico no HRTM. O outro está no Centro Cirúrgico e seu quadro de saúde requer cuidados médicos.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam um revólver.

Os corpos de Wellington Filho, que não tem passagens pela polícia, e de Luiz Neto, estão sendo removidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) e depois serão liberados para velório e sepultamento por familiares.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró. O caso trata-se de uma situação onde o policial agiu no pleno exercício da função.

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário