quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Prefeito eleito realiza maior festa da vitória da história de Caraúbas com a banda Saia Rodada


Foi para ficar na história da cidade de Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte. A Nação do 55 amarelou as ruas para comemorar na noite deste terça-feira (04) a vitória do prefeito eleito Juninho Alves (PSD) e seu vice Paulo Brasil.


Foi uma Mega festa que contou com o trio Oxigênio e animação da Saia Elétrica. A concentração foi no Posto de Mizinho, na rodovia estadual, RN 117, saindo pela RN 233 até a Praça de Eventos. Durante todo o percurso, a Banda Saia Rodada, com o seu cantor Raí deram um show à parte. Uma verdadeira multidão saiu para festejar a vitória de Juninho Alves e Paulo Brasil.

O que mais se viu durante a comemoração, foi o carinho que a população de Caraúbas tem pela família Alves e por Paulo Brasil. O ex prefeito Eugênio Alves mostra que é a maior liderança política do município, pelo carinho, respeito e admiração do povão, junto com seu irmão, o prefeito eleito Juninho Alves e seu vice Paulo Brasil, mostraram forças contra um grupo que parecia imbatível, eles levaram a melhor e ganharam com uma maioria de 552 votos.

Após agradecer de público em seu segundo discurso após a vitória nas eleições municipais deste domingo (2), o prefeito Juninho Alves reafirmou que a festa de janeiro de 2017 voltará a ser realizada com muita organização e serão 10 dias de muita festa para os caraubenses.













 
Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário