quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Quadrilhas fortemente armadas explodiram os caixas eletrônicos de Governador e Ipanguaçu

Quadrilhas fortemente armadas invadiram as cidades de Governador Dix Sept Rosado, na região de Mossoró, e Ipanguaçu, na região do Vale do Açu, e explodiram os terminais eletrônicos do Banco do Brasil, na madrugada desta quarta-feira, 12.

Os policiais civis que estiveram na ocorrência de Ipanguaçu, assim com os policiais civis que estiveram na ocorrência de Governador Dix Sept Rosado, informaram que nos dois casos houve erro de cálculo dos assaltantes com os explosivos e não foram roubados numerários.

O primeiro ataque foi em Ipanguaçu. Ocorreu por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira. O segundo ataque ocorreu por volta das 3h, em Governador Dix Sept Rosado.

Os policiais que conversaram com o MOSSORÓ HOJE acreditam que carros roubados tenham sido usados nas duas ocorrências. Nos dois casos, os moradores ficaram assustados.

Em Ipanguaçu, ainda de acordo com a polícia, os assaltantes arrombaram a agência, mas não conseguiram saquear o caixa. Os homens fugiram logo em seguida.

Os casos serão investigados pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social.

Com informações de O Câmera/Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário