quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Salários de outubro dos servidores da Prefeitura de Campo Grande serão pagos nessa quinta (27) e na sexta (28)

Prefeitura Municipal de Campo Grande mantem regularidade de salários em dia há 94 meses, desde o início da gestão atual.

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Finanças, está realizando nessa quinta-feira (27) e na sexta-feira (28), o pagamento da folha salarial dos funcionários públicos municipais referente ao mês de outubro do ano em curso. Os salários estão sendo pagos obedecendo a seguinte ordem, nesta quinta-feira (27) rebem seus vencimentos os servidores lotados nas Demais Secretarias, e amanhã (28) os professores e demais funcionários lotados na Secretaria Municipal de Educação.

Em um mês onde administrações estampam jornais do nosso país assumindo a falta de recursos e até a hipótese de parcelar o salário dos servidores referente ao mês de outubro, os servidores municipais de Campo Grande podem contar com a garantia do pagamento dos seus salários em dia.

Diante disso, o Tesoureiro da PMCG, Israel Santyago Gadelha, comemora o resultado dos esforços realizados pelas equipes responsáveis pela elaboração da folha de pagamento municipal. “Através do empenho dos servidores ligados aos departamentos de Recursos Humanos, Contabilidade e Tesouraria, que se esforçaram para alcançar o objetivo proposto, pudemos atender a solicitação do Prefeito Municipal, que era a de realizar o pagamento sempre dentro do mês vigente”, explicou Santyago Gadelha, salientando que o Prefeito Municipal, Bibi de Nenca sempre primou pela valorização dos nossos servidores.

Desde que assumiu a Prefeitura Municipal de Campo Grande, em janeiro de 2013, a atual Administração Municipal vem mantendo os salários do funcionalismo rigorosamente em dia, inclusive pagando a folha dentro do mês corrente, apesar da legislação permitir que os salários sejam pagos até o quinto dia útil do mês seguinte, ou seja, os salários de outubro poderiam ser pagos até o dia 06 de novembro, mas a Prefeitura Municipal optou por realizar o pagamento antecipado, como forma de valorização aos funcionários públicos. 
 
Thiago Gondim/PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário