terça-feira, 11 de outubro de 2016

Sine oferta 599 vagas de emprego em Mossoró e Natal

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) está com 599 vagas de emprego abertas nesta terça-feira, 11, em Mossoró e Natal. Ao todo são 8 vagas para Mossoró.

Em Mossoró, as vagas são para assistente de vendas, consultor de vendas, eletricista, montado de móveis, oficial de serviços, supervisor comercial e vendedor de comércio varejista.

O destaque é para Natal, onde 500 vagas de telemarketing são ofertadas.

Os interessados nas vagas devem se inscrever no Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho e Emprego www.maisemprego.mte.gov.br, ou podem comparecer à sede do Sine em sua cidade.

Em Mossoró, o Sine está localizado no Centro Administrativo. Em Natal, na unidade do Sine Matriz Cidade da Esperança, localizada na Rua Adolfo Gordo, s/n, Cidade da Esperança.

Para realizar o cadastro é preciso Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Número do PIS, cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

O atendimento é de acordo com o horário de funcionamento das centrais do cidadão e do SINE Matriz Cidade da Esperança no prédio da Central do Trabalhador, das 8h às 16h.

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário