sábado, 12 de novembro de 2016

Dupla mata mecânico perto do posto de saúde da Estrada da Raiz em Mossoró

 
Dois homens numa moto de pequeno porte mataram o mecânico José Welligton Gomes de Medeiros, 37 anos, a tiros, na rua Doutorzinho, perto da Unidade Básica de Saúde, na zona Norte de Mossoró.
 
José Wellington, conhecido na região como "Cueca", era dono de uma oficia de moto na rua Delfim Moreira, bairro Santo Antônio. Estava no seu segundo casamento. Deixou 3 filhos.
 
As testemunhas contaram que ele estava chegando a residência da atual esposa (estava afastado dela) com o filho. Os atiradores possivelmente estavam seguindo ele, pois quando a vítima parou o veículo os suspeitos teriam começado a atirar.
 
Wellington Medeiros ainda tentou fugir, mas foi alcançado e morto.
 
A Polícia Militar teve dificuldades para afastar curiosos e familiares do local do crime. As equipes de Policiais Civis e do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) foram acionadas para remover o corpo e iniciar as investigações.
 
O delegado Evandro Luiz dos Santos, da Delegacia de Plantão, fez os primeiros levantamentos. O perito Joaquim Guimarães periciou o local e informou que foram localizadas 12 perfurações de tiros na vítima. 
 
Também no local da ocorrência, os peritos e policiais conseguiram concluir que a arma usada no crime foi pistola calibre 380. Foram localizadas, apesar do grande número de curiosos, 4 cápsulas e um chumbo. 
 
Wellington não tinha inimigos. Era muito querido no bairro. Estudou em escolas públicos e sempre batalhou para sustentar os filhos tanto da primeira como da segunda mulher, que estava separado havia pouco tempo.
 
Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário