quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Mossoró chega nesta terça, 15, ao seu registro de homicídio de número 200 em 2016

 
O jovem Rafael Robson de Sousa Gomes, de 28 anos, residente no Abolição IV, foi executado a tiros de 12 perto de um espetinho nas imediações da Igreja São João, no bairro Doze Anos, em Mossoró.
 
O Crime Violento Letal Intencional ocorreu às 21h40. Trata-se do caso de Crime Violento Letal e Intencional de número 200 e em todo o Estado 1.732, segundo aponta o Observatório da Violência do Rio Grande do Norte. 
 
Rafael Robson é muito conhecido entre os desportistas em Mossoró como Rafael Pestinha. Ele jogava futebol amador e já esteve em algumas ocasiões envolvido em equipes profissionais.
 
Entretanto, terminou se envolvendo com criminosos. Foi preso recentemente com suspeitos que tinham até bala de fuzil e andavam em carro blindado no bairro Aeroporto II.
 
Inclusive saiu da prisão há poucos dias. Os policiais que estiveram no local do homicídio admitem que os casos podem ter ligações e essa deve ser uma das linhas de investigação da Polícia Civil para esclarecê-lo.
 
Ainda no local do crime, as testemunhas relataram que o atirador chegou num Pálio vermelho e conseguiu fugir antes da polícia chegar. Não se descarta a possibilidade de outro veículo está dando cobertura.
 
Rafael Pestinha foi surpreendido quando estava no espetinho na Avenida Felipe Camarão.
 
O corpo de Rafael Pestinha foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP). 
 
O caso deve ser investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró.
 
O quadro de violência letal em Mossoró preocupa o Governo do Estado. Na última segunda-feira, 14, delegado-geral Clayton Pinho de Sousa concedeu entrevista coletiva na cidade revelando a instituição de uma Força-Tarefa para investigar os crimes de homicidios.
 
Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário