segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Mossoroense é alvo de ataque a tiros após sair de festa na zona rural de Apodi

O mossoroense Jonatas Cristian Costa de Almeida, de 24 anos, foi alvo de um ataque na madrugada desta segunda-feira (14), após sair de uma festa na zona rural de Apodi. Ele foi atingido por vários disparos, socorrido pela polícia e não corre risco de morrer.

De acordo com a PM, o jovem tinha saído de uma festa e seguia para a zona urbana da cidade por volta de 1h, quando os suspeitos tentaram mata-lo. Sem chances de defesa, Jonatas acabou sendo ferido em várias partes do corpo e ficou agonizando no chão, até que um morador local o viu e acionou a polícia.

A vítima foi socorrida na própria viatura da PM até o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, de Apodi, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Segundo os médicos, ele estava consciente e com o quadro de saúde estabilizado.

Em contato com a reportagem do MOSSORÓ HOJE, a Central de Operações da PM de Apodi não soube informar se Jonatas contou quem eram os atiradores ou quais foram os motivos do crime. As informações completas ainda não tinham sido repassadas pela viatura que atendeu a ocorrência.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi.

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário