quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Município de Santa Cruz, no interior do RN, tem registro de “palhaço sinistro”, destaca reportagem

Foto: Ilustrativa – crédito: Elcio Alves/ANN

O Blog do Wallace destaca nesta quinta-feira(03). Por volta das 22h dessa quarta-feira(02), no bairro Barro Vermelho, no município de Santa Cruz, distante 111 km de Natal, populares relataram que uma pessoa fantasiada de “palhaço sinistro” provocou medo a um motorista que passava pelo local. De acordo com o Blog, o condutor do veículo procurou aumentar a velocidade e se distanciar do suposto “palhaço”, e logo acionou a Polícia Militar. A PM ao chegar no local nada encontrou.

Segundo o Blog, não se sabe de fato o que aconteceu. Por outro lado, em meio a tantos casos de insegurança no Estado e a onda de pessoas querendo denegrir a imagem dos palhaços, fica a dúvida se seria alguém querendo provocar pânico, algum assaltante, ou, até mesmo, alguma pessoa fantasiada – sem intenção de provocar transtorno.

A aparição de pessoas desocupadas, fantasiadas de “palhaços sinistros”, ganha registro da imprensa dia após dia. Espera-se que com o fim do Halloween, de repente, a brincadeira de mau gosto acabe.

Com acréscimo de informações do Blog do Wallace

http://www.wsantacruz.com.br/santa-cruz-tem-registro-de-palhaco-sinistro/

Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário