quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Obra de pavimentação do acesso ao Açude Morcego está sendo realizada pela Prefeitura de Campo Grande

A Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN, através da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, está realizando os serviços de drenagem superficial e pavimentação a paralelepípedos da 2ª (segunda) etapa do acesso ao açude do Morcego, que fica localizado na comunidade rural homônima.

O trecho aonde está sendo feita a obra, faz parte da 2ª etapa do projeto de pavimentação do acesso ao açude. Ressaltando que o projeto está dividido em duas etapas. Na etapa atual que está sendo executada pela PMCG, serão implantados 3.053,72 m² de calçamento, em dois trechos, onde serão investidos recursos da ordem de R$ 118.728,07 provenientes de emenda parlamentar do Deputado Estadual, Gustavo Carvalho, que serão pagos pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através do convênio n° 014/2014 – SIN, celebrado entre a Secretaria de Estado da Infraestrutura (SIN) e a Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN. Caberá a empresa Wellington & Vieira Construções e Serviços LTDA, vencedora do certame licitatório, a execução dos serviços.

Essa obra beneficiará diretamente os morados da referida comunidade, e também os visitantes do município e da região, haja vista o açude Morcego despontar como um dos destinos de lazer rural, mais movimentados do nosso município, tendo o mesmo considerável potencial turístico, destacando-se nesse sentido o belo visual do local e a boa culinária, que tem o peixe como destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário