quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Polícia prende dupla suspeita de tráfico de drogas e maus tratos a animais em Janduís

Uma ação simultaneísta da polícia civil e militar, resultou na prisão de dois homens acusados de tráfico de drogas e maus tratos a animais. A prisão dos homens aconteceu na tarde de quarta-feira 16 de Novembro de 2016, na cidade de Janduís, no Oeste Potiguar. 
 
O trabalho de monitoramento do comandante do destacamento da cidade, Cabo Valdir, logrou êxito e resultou na prisão de Pedro Henrique dos Santos Souza, 19 anos de idade, natural de Caicó e Everton Gomes da Silva, 21 anos de idade, natural de Natal.

A prisão dos dois se deu após denúncias anônimas que apontavam a dupla com a venda do tráfico de drogas e uma rinha de galo na rua Projetada, no bairro São Bento. O comandante do destacamento da cidade contou com o apoio da equipe de policiais civis da cidade de Patu, sob o comando do Dr. Paulo, ambos desencadearam a ação com o cerco policial, resultando na apreensão de drogas e galos de brigas. 

A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos até a delegacia de Patu, para serem atuados pela prática ilegal de maus tratos e tráficos de drogas. 
 
Segundo o cabo Valdir, Pedro Henrique veio da idade de Caicó, onde traficava e seria autor de alguns furtos na cidade, motivo que deu a sua vinda até a cidade de Janduís. 
 
Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário