terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Empresário reage a assalto e é morto em Caicó; dupla é presa

Um homem morreu durante uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (12) na cidade de Caicó, no Seridó potiguar. O empresário Severiano Firmino de Araújo, conhecido como ‘Sevi’, foi morto com cinco tiros na frente de sua casa. Segundo o delegado Hildebran Batista, dois homens foram presos suspeitos de participação no crime.

Severiano Firmino, de 45 anos, entrava em casa quando foi surpreendido pelos criminosos, que já estavam na residência. Segundo a Polícia Militar, os bandidos mantinham o filho, a esposa do empresário e uma funcionária amarrados e se preparavam para levar objetos de valor.

O crime ocorreu por volta das 19h.O empresário chegou a sacar uma arma e trocar tiros com os criminosos, mas foi baleado e morreu na frente da família.Ainda segundo o delegado, em 2014 a casa do empresário também foi invadida.

Os dois suspeitos também foram baleados e conseguiram fugir à pé, deixando uma moto com registro de roubo para trás. Segundo o delegado Hildebran, a dupla foi presa poucas horas depois. De acordo com a PM, o homem, de 22 anos e um menor de 17 foram presos às margens do Rio Barra Nova, no bairro João XXIII. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.
 
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário