sábado, 3 de dezembro de 2016

Ex-candidata a vereadora Loba da Cobal é executada com mais de 20 tiros de doze e pistola em Mossoró

A comerciante e ex-candidata a vereadora Claudete Benicio de Souza, conhecida como Loba da Cobal, de 52 anos, foi executada com mais de 20 tiros de pistola e espingarda doze na manhã deste sábado (03) quando chegava ao trabalho.

Ela morreu tentando se esconder dos criminosos que a abordaram e já foram atirando. O crime aconteceu no bairro Paredões, por trás da Cobal e do Mercado da Carne.

Segundo testemunhas, Loba da Cobal estacionou o seu carro próximo a uma escola particular e desceu para ir até a Cobal, onde vendia frutas e verduras. Ela foi abordada por homens em um veículo Renault Sandero, de cor prata, que já chegaram atirando.

Loba tentou correr para se esconder, mais caiu sem vida entre a calçada e um caminhão 3/4 que estava estacionado. A perícia apontou que ela foi atingida por mais de 20 tiros de espingarda calibre doze e pistola 380.

No local, vários carros, árvores e prédios comerciais foram atingidos pelos tiros. A polícia não sabe o que pode ter motivado do assassinato. O dinheiro que a vendedora usava para troco não foi roubado. Estava nos bolsos dela.

Os suspeitos fugiram pela avenida Dix Neuf Rosado (Leste Oeste), na direção do campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.

Os primeiros levantamentos foram feitos pelo delegado Cristiano Melo e os policiais que estavam de plantão. A execução de Loba da Coba é o Crime Violento Letal e Intencional de número 209, em Mossoró, só neste ano de 2016.

Loba foi candidata a vereadora em Mossoró no ano de 2012, pelo PMDB. Na época, ela obteve 229 votos.

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário