quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

MP identifica potenciais irregularidades na prestação de contas do Prefeito de Upanema Luiz Jairo

É aguardada com grande expectativa a decisão do Juiz da Comarca de Upanema, Antonio Borja, sobre as representações no âmbito eleitoral contra o prefeito Luiz Jairo. O prefeito é acusado de uso de bem público em campanha, captação ilícita de votos e irregularidades na prestação de contas da campanha.

O Ministério Público foi instado a se manifestar sobre os casos e não concordou com o pedido da defesa (de Luiz Jairo) de retirar o áudio, principal prova da representação feita pela coligação Upanema em boas mãos, que teve como candidato, Onildo Bezerra. Agora, mais um dissabor para o prefeito Luiz Jairo. O Ministério Público pediu para que a representação relacionada a prestação de contas da campanha do prefeito, fosse melhor investigada, pois há indícios de potenciais irregularidades.

São três graves acusações que deverão ser julgadas de forma individual, mas pelo que observamos a manifestação do MP demonstra que, algo no mínimo estranho, aconteceu na campanha do prefeito. A opinião do MP expõe que os casos não são simples, precisam ser apurados e os indícios de que pode haver irregularidades, são grandes.

A sociedade upanemense já se manifesta em redes sociais no sentido de cobrar punição para os possíveis culpados. A Justiça é aguardada com expectativa e ao mesmo tempo a tranqüilidade de que tomará a decisão correta, punindo os possíveis excessos cometidos em campanha. 
 
Blog do Anax

Nenhum comentário:

Postar um comentário