terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Patuense, foragido da justiça é morto a tiros na cidade de Mossoró

Com a morte desta segunda-feira, Mossoró registra 210ª morte de forma violenta | Fonte Site Icém Caraúbas | Credito das fotos policia 24 horas Mossoró

Um homem, de 37 anos de idade, natural de Patu, foi perseguido e morto a tiros na noite desta segunda-feira (05), na cidade de Mossoró, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando ia para a casa da namorada.

A vítima foi identificada como, Carlos André Dantas de Oliveira, conhecido como “Careca”. Ele estava indo para a casa da namorada, no Bairro Malvinas, quando foi surpreendido pelos atiradores que estava em um veículo e efeituaram disparos de arma de fogo contra Careca, que ainda entrou em uma residência e foi perseguido pelos indivíduos que o balearam dentro da residência.

Os atiradores que estavam encapuzados, fugiram sem ser identificados e até o momento ninguém foi preso. Careca foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações, Carlos André Dantas de Oliveira, era foragido da justiça. Ele foi condenado a sete anos de prisão em regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário