quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

PM prende em Mossoró mulheres que mataram, esquartejaram e queimaram idoso em Apodi

A Polícia Militar acaba de prender Francisca e Kassandra (mãe e filha), no Centro de Mossoró, principais suspeitas de matar, esquartejar e queimar o aposentado Augusto Fernandes, de 71 anos, sexta-feira, dia 9, em Apodi.

As duas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Policia Civil de Mossoró e posteriormente serão enviadas para o município de Apodi, onde vão responder por homicidio mediante meios crueis.
 
O delegado Regonal Denis Carvalho da Ponte já foi informado da prisão e o delegado Renato Oliveira, de Apodi, também. Ele aguarda a chegada das duas em Apodi para iniciar as oitivas. É possível que ainda hoje a Justiça decrete a prisão das duas.
 
Em Mossoró, as duas foram reconhecidas por taxistas de Apodi, após as fotos terem sido divulgadas nas redes sociais pedindo por informações do paradeiro delas. A PM foi acionada e deu voz de prisão as duas.
 
Francisca se diz doméstica. Ela estava com um filho de cachorro nos braços. Já Kassandra estava sem nada e não ofereceu resistência a prisão. Ela foi revistada e algemada por guardas de trânsito. 
 
Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário