segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Prefeitura de Campo Grande pagou no sábado (10) a 2ª parcela do 13º salário de seus funcionários

Por determinação do prefeito Bibi de Nenca, o pagamento da segunda parcela do 13° salário dos servidores municipais já foi efetuado. Ao contrário de muitos municípios e estados brasileiros que já sinalizaram a dificuldade de efetuar o pagamento do mesmo.

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Finanças, realizou no sábado (10), o pagamento de forma antecipada, da segunda parcela do 13° salário de todos os funcionários públicos municipais. A informação foi repassada pelo tesoureiro da PMCG, Israel Santyago Gadelha.

“A Prefeitura Municipal de Campo Grande já vinha se preparando e racionalizando os recursos financeiros, para que dessa forma fosse possível honrar com o pagamento da 2ª parcela do décimo terceiro salário de seus servidores, ressaltando que a primeira parcela já havia sido paga no mês de julho passado”, disse Santiago Gadelha, acrescentando que o município vinha adotando sempre, uma série de medidas para minimizar as frustrações de receitas e quedas de repasses do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), e assim poder assegurar a manutenção de serviços essenciais de saúde, educação, e honrar com o pagamento do funcionalismo público municipal, que foi efetuado sempre em dia, ao longo das duas gestões (oito anos) do prefeito, Bibi de Nenca, a frente do executivo campo-grandense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário