sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Banda Grafith aciona justiça após divulgação de falso show em Alcaçuz

A Banda Grafith ingressou ação na justiça pedindo danos morais por conta da divulgação de vídeos, áudios e imagens compartilhados nas redes sociais que informam que a banda natalense realizará um show dentro da penitenciária de Alcaçuz, palco de massacre de 26 presos, recentemente.

Na noite desta quinta-feira (26), a banda emitiu uma nota de esclarecimento acerca da divulgação desse tipo de conteúdo e afirmou estar "profundamente tristes" com a associação feita entre a banda e a violência.

Segundo a nota, não é de hoje que a banda sofre com críticas que só visam "denegrir nossa imagem". Contam que, na maioria das vezes, até acham as brincadeiras engraçadas, mas que desta vez, passaram dos limites.

"Fazer o uso da imagem alheia com intuito de denegrir é crime de Calúnia, difamação e injúria segundo o artigo 138 a 140 do Código Penal", relatou a nota, publicada nas redes sociais da banda.

A nota informa também que a associação da imagem da banda com badernas, mortes, apologia a violência e drogas tem deixado os envolvidos com a banda, "profundamente tristes".

"Quem nos conhece de perto sabe da nossa índole, dos nossos valores. Sabe acima de tudo que tivemos a criação de um militar de extremo caráter, que fazemos questão de honrar", afirmou a nota.

"E deixamos claro que a partir de agora não vamos tolerar estes excessos sem procurar os nossos direitos enquanto cidadãos, profissionais e pais de família", diz o texto.

Ao final, a nota também desmente uma nota de repúdio que vem sendo divulgada nas redes sociais.

"Agradecemos a todos que sempre estão ao nosso lado, principalmente aos nossos fãs que nos defendem com tanta convicção. Pedimos gentilmente que sempre que tiverem alguma dúvida entrem em contato através dos nossos canais oficiais de comunicação que estaremos totalmente abertos para respondê-los", conclui.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário