segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Homem é morto com tiros na cabeça na Zona Rural de Governador Dix-Sept Rosado/RN

Um homem de 33 anos foi morto a tiros na Zona Rural de Governador Dix-Sept Rosado (RN), cidade localizada a cerca de 320 quilômetros de Natal. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi morta na tarde deste domingo, dia 29 de janeiro, por dois homens que chegaram em uma motocicleta.

Adriano Martinelly da Silva Melo, de 33 anos, conhecida como “Negão”, estava com amigos em um Bar na comunidade de Pitomba, zona rural de Governador Dix-Sept Rosado, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma moto. O garupa desceu e efeituou os disparos contra Negão que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição de plantão foi solicitada via telefone para atender a ocorrência de homicídio na zona rural do município. Ao chegar no local, os policiais encontraram um homem sentado em uma cadeira com perfurações de arma de fogo na região da cabeça.

Os atiradores não foram identificados pelas pessoas que se encontravam no estabelecimento. Após cometerem o crime, fugiram com destino ignorado e até o fechamento desta matéria do Icém Caraúbas nenhum suspeito foi preso.

A polícia militar isolou o local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN), para remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró, onde será submetido à necropsia para ser liberado aos familiares.

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário