sábado, 28 de janeiro de 2017

Jovem é morto a tiro de calibre 12 e tem cabeça esmagada em Governador Dix-Sept Rosado

Um crime violento foi registrado na noite desta sexta-feira (27), na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Identificado como Jackson Carlos de Oliveira, conhecido como "Jequinha", ele foi assassinado a tiros e teve a cabeça parcialmente esmagada. O crime aconteceu as margens do Rio conhecido como " Apodi-Mossoró".

De acordo com testemunhas, os atiradores fizeram vários disparos de arma de fogo, e logo em seguida, efetuaram um disparo de espingarda calibre 12 na cabeça, deixando-a desfigurada. A violência esmagou parcialmente a cabeça do jovem que teve perda de massa cefálica, tendo morte instantânea.

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP-RN) para remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró, onde será submetido à necropsia para ser liberado aos familiares.

Jequinha residia no Bairro Santo Antônio, na cidade de Mossoró/RN e tinha várias passagens pela polícia por homicídio e vários delitos.

Icém Caraúbas


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário