quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Jucurutu: Disparos de arma de fogo foram efetuados por bandidos em via pública. Esse é o segundo caso em menos de 48 horas

 
Na noite desta terça-feira, 24, por volta das 20h00 min., a Polícia Militar de Jucurutu recebeu informações dando conta de que homens haviam praticado disparos de arma de fogo em cima da parede do dique de contenção do Rio Piranhas, próximo ao centro da Cidade.

As guarnições foram até o local e foram informadas de que os disparos teriam partido de dois homens que estavam em uma moto. Ainda segundo informações, foram quatro disparos para o alto, dando a entender que a ideia dos bandidos era impor o medo a alguém.

Esse é o segundo episódio que acontece na cidade de Jucurutu, em menos de 48 horas. No domingo, por volta das 21h30 min., tiros foram disparados no portão de uma residência no Bairro Dnocs, em Jucurutu.

Quanto ao ocorrido desta terça-feira, a Polícia Militar já identificou os suspeitos e está a procura dos dois. Não se sabe ainda se os dois casos têm ligação, mas a Polícia está em alerta para possíveis tentativas de atentados e terrorismo em nossa cidade.

Blog PM Jucurutu 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário