quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

PM dá lição de moral em assaltantes após prisão; "Por que não trabalha pra ter um celular bom?"

 
Dois assaltantes foram presos na manhã desta quinta-feira (26), após roubar a bolsa de uma senhora e vários celulares próximo a uma concessionária, no bairro Santo Antônio, em Mossoró. Para azar dos bandidos, policiais militares passavam pelo local e flagraram a ação, prendedo-os em flagrante.

Após a prisão, os suspeitos receberam uma verdadeira lição de moral do policial militar Soldado Silva Belo, do 2º BPM de Mossoró, que inclusive os entrevistou.

Os suspeitos são: Francisco Iranilson Bezerra, 20 anos, e Abraão Wesley Henrique Morais, 28 anos, ambos moradores do bairro Malvinas. 

Em áudios gravados por Soldado Silva, Abraão Wesley afirma que esta é a primeira vez que ele assaltou. "Não é todo dia que eu faço isso não", relatou ele ao PM. O policial rebalte: "Tenha vergonha, porque você não vai trabalhar? Crie vergonha".

O suspeito responde que trabalha, mas não informou em que. Ele disse ainda que sua família não tem orgulho dele. 

A conversa segue e o PM questiona: "Por que você não trabalha para ter um celular bom?".

"Não é todo dia que eu faço isso não, mas eu estava precisando de dinheiro, ele me chamou e eu vim", respondeu o suspeito, que disse ser dono da motocicleta apreendida com a dupla.

Soldado Silva também entrevistou o suspeito Francisco Iranilson. O suspeito também disse que essa é a primeira vez que ele assalta. 

Em tom indignado, o PM questiona: "Tu não tem coragem de trabalhar para ter celular bom e roupa boa não? Tu vai é assaltar tomar do povo..."

"Tenho, senhor, coragem. Mas, é porque não tem emprego", disse Francisco.

Questionado se tem família, o suspeito disse que a sua esposa está grávida. "Pois seu filho vai ter muito orgulho de você", ironizou o policial. 

Após a prisão, os dois suspeitos foram levados para a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró.

Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário