sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Polícia desarticula quadrilha e apreende menores suspeitos de roubo de motos em Caraúbas e região

Na tarde desta quinta-feira, a Polícia Militar de Caraúbas apreendeu dois menores suspeitos de prática de assaltos na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Policiais da 3º Companhia de Polícia Militar de Caraúbas, por volta das 16h30, recebeu informações da Polícia Militar de Campo Grande, que três elementos, tinham, praticado um assalto na comunidade de Caiana. De imediato a VTR 1209, no comando do Sgt. Alves, com apoio dos Cbs. Tyronne e Francemilton, se deslocaram em patrulhamento pela rodovia estadual, RN 233 e quando chegou nas proximidades da Pedreira Potiguar, perceberam três adolescentes saindo de dentro do mato com uma moto Honda pop.

A polícia abordou os menores e, após a abordagem, os PMs perceberam que se tratava dos autores do roubo. Diante das provas, os mesmos confessaram o delito, e mostraram onde estava a outra moto roubada, como também as armas utilizadas.

Os menores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde os agentes realizaram os procedimentos cabíveis e levaram os menores para a cidade de Olho D’água do Borges, para o Centro de Detenção para menores.


Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário