sábado, 21 de janeiro de 2017

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Janduís realizou 'Chamada Escolar' com o tema "Universalizar a Educação Básica é a nossa prioridade"

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Janduís realizou nesse dia 10 de janeiro a 'Chamada Escolar' com o tema "Universalizar a Educação Básica é a nossa prioridade". A atividade teve como objetivo sensibilizar os pais e a comunidade para a importância do acesso e da permanência de todas as crianças, jovens e adultos a uma escola de qualidade para todos.

A programação contou com uma caminhada realizada pelos professores, gestores, SINDSERJ, artistas, secretários, agentes de endemias e a Banda de Música 12 de Junho com panfletagem pelas ruas da cidade. A concentração aconteceu em frente a Prefeitura Municipal com a mensagem do Prefeito José Bezerra, da Secretária de Educação, Claudione Vieira e da Professora, Dra. Alvani Vieira.

As apresentações Culturais foram realizadas pelo PDA-Carnaúba, Star Dance e Música ao vivo na voz de Belinha. A Secretária Claudione Vieira destacou que a mobilização foi bastante positiva tendo em vista a receptividade e a atenção da comunidade o que resultou em uma grande procura de matrículas na Rede Municipal de Ensino.

A Secretária acrescentou, ainda, que o mobiliário - cadeiras, carteiras, mesinhas, birôs das Escolas e Creches Municipais da zona urbana e rural estão em fase de conserto, além da revisão elétrica ,hidráulica e reparos em geral visando a melhoria da infraestrutura das mesmas e, consequentemente, o funcionamento das aulas em um ambiente organizado, limpo e agradável.

A Rede de Ensino Municipal de Janduís irá oferecer também fardamento escolar para todos os alunos, da Creche, Pré-Escola, Ensino Fundamental I-1º ao 5ºanos - Ensino Fundamental II - 6º ao 9º anos - e EJA, como também merenda de qualidade, atividades culturais e desportivas, projetos interdisciplinares e uma equipe de professores qualificados e inovadores.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário