sábado, 21 de janeiro de 2017

Suspeito de assalto troca tiros com a PM em Alexandria e termina morto

 
O foragido de justiça Pedro Viriato de Sousa Filho, o Pedrinho, de 21 anos, entrou em confronto com a Polícia Militar, no município de Alexandria, e terminou morto. O corpo está no hospital local e já foi reconhecido por familiares, que moram em Alexandria.
 
A troca de tiros aconteceu na manhã deste sábado, por volta das 7h50, nas imediações da Serra da Barriguda, perto da área urbana de Alexandria. O suspeito ainda chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Municipal, mas não resistiu.
 
A informação foi confirmada pelo capitão PM Inácio Brilhante, que comanda a Companhia de Policia Militar de Alexandre. A identificação do suspeito ainda não foi revelada pelos policiais. Este trabalho deve ser feito no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), em Mossoró.
 
Na região que compreende entre as cidades de Alexandria (RN), João Dias (RN), Catolé do Rocha (PB) e Brejo dos Santos (PB), a situação das famílias, especialmente quem moram na zona rural, é de terror. Várias já foram embora com medo dos assaltantes.
 
O capitão Inácio Brilhante destacou que Pedrinho é suspeito de vários assaltos nesta região e que costumava ser muito violento com suas vítimas. Tinha o perfil descritos por vítimas de assaltos na Serra Nova, São Domingos, entre outras localidades que ficam em território paraibano.
 
Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário