segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

"Trouxe de volta a cultura dos grandes eventos", diz prefeito de Caraúbas sobre a festa do padroeiro

Com o encerramento da Festa de São Sebastião 2017, na última sexta-feira, o balanço feito pelo prefeito Juninho Alves, da cidade de Caraúbas, é de bastante otimismo e positividade. Ele assegura que os próximos anos devem ser melhores e ainda mais atrativos para o município e para quem vai participar.

“Foi uma das melhores festas religiosas e sociais que já tivemos nos últimos anos. Trouxe de volta a cultura dos grandes eventos, na parte social dos festejos”, explicou o prefeito.

Para Juninho Alves, que acompanhou de perto quase todas as celebrações religiosas e os festejos sociais, nos próximos anos de sua administração, a qualidade dos eventos de São Sebastião será ainda maior e mais atrativa.

“Se este ano foi bom e trouxe muita gente de volta aos festejos, temos que primar por melhorar ainda mais os próximos anos para que mais pessoas venham e tragam convidados para Caraúbas”, destacou.

Segurança

Um dos pontos positivos mencionado pelo prefeito Juninho Alves, foi a questão da segurança. “Para que um evento tenha sucesso e gere tranqüilidade para o povo é preciso ter segurança. Pensando nisso, montamos um esquema com segurança particular com as polícias Civil e Militar e, para os últimos dias, trouxemos a viatura móvel do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciospe) do Governo do Estado, com câmeras de alta precisão, para monitorar a multidão. Graças a Deus transcorreu tudo bem”, disse.

Grandes Eventos

Ainda conforme Juninho Alves, no palco da Praça de Eventos, passou grandes nomes da música regional e nacional. “Na parte social, atrações locais, regionais e nacionais, fizeram a alegria de milhares de pessoas que passaram pela Praça de Eventos. Bandas renomadas como Calcinha Preta, Saia Rodada, Circuito, Bonde do Brasil, Ferro na Boneca, Amazan, dentre outras atrações, animaram o povão”, concluiu.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário