sábado, 18 de fevereiro de 2017

Advogados abrem mão de pagamento na defesa do Palhaço Queima Roda em Mossoró

 
Os advogados Jeferson Freire e Diego Tobias abriram mão dos seus honorários (pagamento) na defesa de João Batista de Araújo, o conhecido palhaço “Queima Roda”, preso na última quarta-feira, 15, por tráfico de drogas.
 
De acordo com os causídicos, os fatos mostram que as pedras de crack apreendidas pela Polícia não pertencem a João Batista, uma vez que a droga não foi encontrada diretamente com o suspeito, mas em um bueiro no acesso à rua Natália do Melo Alves, nos Paredões, exatamente nas proximidades do semáforo onde Queima Roda costuma desenvolver seu trabalho de rua.
 
Jeferson e Diego destacam que Queima Roda não possui instrução, e, por isso, poderia ter sido vítima de uma espécie de armadilha. “A população mossoroense reconhece Queima Roda como um artista de rua, não como um traficante”, afirmou Diego Tobias ao MOSSORÓ HOJE.
 
"Ele não tem condições financeiras de possuir 100 pedras de crack, por isso acreditamos que ele foi obrigado a assumir a posse da droga para esconder os verdadeiros traficantes", acrescentou Jeferson Freire.
 
Relembre o caso
 
Queima Roda ganha a vida fazendo malabarismo com fogo nos sinais de trânsito perto do Hiper Queiroz da Leste Oeste e do Ginásio de Esportes Pedro Ciarlini. Na última quarta, 15, ele foi preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas.
 
No bueiro de acesso à rua Natália do Melo Alves, foram encontradas cerca de 100 pedras de crack. Com Queima Roda, a Polícia encontrou dinheiro fracionado, que era, conforme a defesa do palhaço, fruto do seu trabalho nos sinais. 
 
Após o flagra, os policiais militares conduziram o suspeito para a Delegacia de Combate a Narcóticos, no Santa Delmira, onde terminou autuado pelo delegado Antônio Teixeira Júnior por tráfico.
 
Lavrado o flagrante, Queima Roda passou por exames de corpo delito no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) e depois foi enviado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde vai aguardar decisão judicial.
 
Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário