quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Após deixar filho na escola homem é assassinado a tiros em via pública na cidade de Macau

Um homem identificado como Rubnelle Oliveira de Assis, 36 anos, marchante, foi morto a tiros depois que deixou o filho na escola onde estuda na cidade de Macau, região Central do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu por volta das 13h30min desta terça-feira 14 de fevereiro de 2017, no centro daquela cidade e segundo informações de testemunhas, a vítima deixou o filho no colégio e quando saía do estabelecimento em uma moto, foi surpreendido por uma dupla que chegou de moto e o garupa já foi logo atirando em sua direção.

Nelhinho foi atingido por vários disparos de arma de fogo, não resistiu e morreu no local. Uma ambulância do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou no local a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar do município isola o local aguardando a equipe do ITEP de Mossoró, para a realização dos trabalhos de perícia e remoção do corpo para a sede da Unidade Regional, onde será necropsiado e só depois liberado para ser enterrado.

O crime será investigado em inquérito policial, a ser conduzido pela Polícia Civil da cidade. A motivação do crime ainda é um mistério para os investigadores.

Blog Fim da Linha

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.


Aluguel de Playstation 3 em Campo Grande


Atenção!!! Interessados em alugar (Playstation 3) com 2 controles, 5 jogos para escolher (são 18 opções).

Tratar no telefone: 99666-8653 Mirraily ou na MG Gravações no Mercado Público, centro, Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário