quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Câmara de Vereadores retoma atividades parlamentares nesta sexta-feira (17) em Campo Grande

A Câmara Municipal de Campo Grande inicia nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, os trabalhos legislativos para o ano de 2017, após o recesso regimental da Casa.

A Sessão Solene de instalação dos trabalhos do Biênio 2017/2018 começará às 9h00min. O ato formal será seguido de realização de Sessão Ordinária, com a presença dos 9 vereadores.

Após a abertura formal do ano legislativo, as sessões ordinárias e solenes, audiências públicas e comissões parlamentares da Câmara de Vereadores voltam a funcionar normalmente de acordo com o horário regimental. No caso das sessões ordinárias feitas em Plenário, acontecem todas as sextas-feiras, às 9h00min.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Se for pra pular, que seja de alegria com as ofertas das Lojas Borges Eletromóveis. Preparamos o melhor neste Carnaval, para não deixar ninguém de fora dessa. Sabe quando? Sexta-feira, 17/02. CarnaBorges, preço baixo até o chão! Veeeem!

Em Campo Grande/RN, a loja fica localizada na Rua Antonio Veras, centro. Telefone para contato: (84) 99678-4646 Roosevelt Gadelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário