terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Crediarista é encontrado morto ao lado de uma motocicleta em Serra do Mel/RN

A ocorrência foi na tarde desta segunda-feira, 13, numa estrada carroçável, entre as Vilas Brasília e Goiás, em Serra do Mel, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Na avaliação inicial da equipe do Itep que realizou a pericia no local, onde Janaildo Gomes da Silva “Naldinho” de 30 anos de idade, foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta, não foi possível identificar sinais de violência homicida.

Depois dos procedimentos realizados pela equipe da Medicina Legal, do Itep em Mossoró, foi possível constatar que o agricultor-crediarista morreu da queda da motocicleta.

Segundo consta no registro da Delegacia de Plantão em Mossoró, Janaildo Gomes da Silva, era agricultor e morava no Sitio Lanchinha, na zona rural de Rafael Fernandes.

Familiares informaram a Policia que “Naldinho” sofria com problemas cardíacos e já havia sofrido um infarto. Não foi descartada a possibilidade do mesmo ter se sentido mal, antes de cair da motocicleta em movimento, mas consta no livro de registro do Itep, que ele morreu vitima de acidente.

O Câmera

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Precisando de eletroportáteis pra sua casa? Nas Lojas Borges Eletromóveis você vai encontrar ótimas opções com excelente condições de negociação. 

Em Campo Grande/RN, a loja fica localizada na Rua Antonio Veras, centro. Telefone para contato: (84) 99678-4646 Roosevelt Gadelha. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário