quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Depois de cobranças do Presidente da Câmara de Vereadores Nilson Júnior, obras da pavimentação do Morcego foram retomadas em Campo Grande

Depois de cobranças do Presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Vereador Nilson Júnior, obras da pavimentação da Comunidade Morcego foram retomadas nesta terça-feira, 22/02, em Campo Grande/RN.

Veja a Cobrança:

O Presidente da Câmara Municipal de Campo Grande/RN, Vereador Nilson Júnior, solicitou ao Promotor de Justiça, Dr. Alexandre Amorim providências a cerca da paralisação das obras de pavimentação da Comunidade Morcego.

Em razão das obras, o tráfego de veículos está sendo realizado por um desvio improvisado, bem como que com o inicio do período chuvoso em nosso município, tal desvio pode ser obstruído, tendo em vista que o mesmo foi feito em área que poderá ficar coberta pelo lençol de água do açude localizado na referida localidade.

Para que toda comunidade não fique ilhada, sem acessos a suas residências, se faz necessário a imediata retoma das obras, com vistas a conclusão e entrega daquele trecho.

 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário