sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Família Almeida está sendo dizimada a tiros na Serra do Mel

 
Na noite desta quinta-feira, 16, o 8º membro da família Almeida, residente na Vila Goiás, no município de Serra do Mel, foi executado a tiros de pistola .40 e de espingarda calibre 12.
 
O agricultor Francisco Ray Almeida Pereira, de 23 anos, estava retornando da Vila Brasília, na companhia de um amigo Daniel Adelino de Araújo, quando foi emboscado pelos atiradores.

Daniel Adelino Araújo também foi baleado e socorrido pelos familiares para o hospital da Serra do Mel e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
 
Conforme apurou O Câmera, o irmão de Ray Almeida, Breno de Almeida Pereira, de 19 anos, foi executado do mesmo jeito e no mesmo local no dia 14 de novembro de 2016.
 
No mês de junho de 2015, o tio de Ray Almeida, Ivan Carlos de Almeida, de 42 anos, foi executado a tiros quando se preparava para vir a Mossoró de carro.
 
Ray Almeida teve o corpo esfacelado com tiros de doze poucos minutos antes de completar 24 anos. Os parentes dele também foram executados na véspera do aniversário.
 
Este detalhe figura como indício de que os oito assassinatos estão relacionados. Diante dos casos, fica evidente que a família Almeida está sendo dizimada a tiros. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, que tem pouca estrutura de trabalho.
 
Portal Mossoró Hoje 
 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário