quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Família é rendida, ameaçada e sofre assalto em velório de idosa no RN

 
Criminosos assaltaram família durante velório em São José de Mipibu (Foto: Tarcísio Olinto)

Seis homens armados assaltaram uma casa onde acontecia um velório em São José de Mipibu, na Grande Natal. “Não respeitam nem a morte”, disse ao G1 Tarcísio Olinto, que velava o corpo da mãe dele, dona Luíza Olinto, de 73 anos.

Segundo Tarcísio, o crime aconteceu por volta das 2h da madrugada. Os assaltantes, todos encapuzados, invadiram a casa e mantiveram a família refém. “Eles eram muito agressivos e nos ameaçavam o tempo inteiro”, disse Tarcísio. Os ladrões levaram duas televisões, dois notebooks, sete celulares, vários pertences das vítimas e um carro.

“Foi um momento horrível. Já não bastava a dor que estamos sentindo com a morte da minha mãe, ainda acontece isso”, lamentou Tarcísio.

Até o final da manhã desta quarta, as polícias Civil e Militar não tinham conhecimento formal da ocorrência. Segundo Tarcísio, ainda não foi registrada queixa porque a família está muito abalada e decidiu não atrasar o velório da idosa morta. “Foi horrível. Estamos terminando de nos despedir da minha mãe ainda”, lamentou.

G1 RN

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

 
O Maior e Melhor Carnaval é na Sabiá Casa Show em Paraú/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário