quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Jucurutuense é morto a facadas, em cidade da Paraíba

Jucurutuense foi vitima de homicídio. João Francisco da Cruz- 39 anos foi morto a facadas em Belém do Brejo do Cruz. 

Um homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (13/02/2017), em um bar na zona rural de Belém do Brejo do Cruz, microrregião de Catolé do Rocha, no sertão do estado. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no Sítio Extrema. A vítima de nome João Francisco da cruz , agricultor natural de Jucurutu-RN conhecido por “João do Ouro”, estaria no estabelcimento quando se evolveu numa discussão. 

Com a discussão, “João do Ouro”, e outro cliente do estabelecimento terminaram se desentendendo, momento em que ele foi atingido por vários golpes de arma branca. 

A vítima veio a óbito ainda no local do crime. O acusado evadiu-se tendo destino ignorado pela autoridade policial que realizou diligências na tentativa de localizá-lo, no entanto, sem êxito. 

Observação o corpo esta sendo velado na rua Pedro Tomas de Araujo no bairro santa Isabel em Jucuurutu-RN na residência do seu pai Chico de Joel. O sepultamento vai acontecer na quarta-feira na referida cidade.

Difusora Jucurutu


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.


Viva Telecom a maior e melhor empresa de internet de Campo Grande e região

A maior empresa de internet de Campo Grande agora ao seu alcance, com os melhores preços da região e melhor velocidade sem quedas e sem dores de cabeça. Com Planos Via Rádio e Via Cabo com o melhor preço.

Além de Campo Grande a Viva Telecom também atende as cidades de: Paraú, Triunfo Potiguar, Upanema, Mossoró, Macau, Assú, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências e Carnaubais.

Contato: 99950-4803 Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário