terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Lavador de carros que sofreu descarga elétrica de quase 14 mil volts em Apodi morre em Natal

 
O lavador de carros Alex Fernandes, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por uma descarga elétrica de quase 14 mil volts e faleceu nesta segunda-feira (20) no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, onde estava internado há quatro dias.
 
Ele sofreu queimaduras de terceiro grau por todo o corpo, além de traumatismo craniano, segundo informou amigos da vítima ao Blog do Josemário.com. O jovem estava internado no setor de Queimados da unidade em estado gravíssimo.
 
O acidente aconteceu na tarde da última quinta-feira (16), quando fazia a medição de uma placa de publicidade em uma construção de primeiro andar. A estrutura de metal tocou nos fios de alta tensão e provocou a descarga. Uma segunda pessoa também foi atingida, mas com pouca intensidade. 
 
Naquele momento, o socorro até o hospital de Apodi foi feito por populares. Uma ambulância o conduziu até Mossoró, de onde o rapaz foi transferido para Natal de helicóptero.
 
Alex Fernandes era bastante querido na região onde residia e trabalhava. Enquanto estava internado, amigos e parentes realizaram uma campanha para ajudá-lo. Somente no primeiro dia conseguiram arrecadar mais de R$ 3 mil.
 
A morte de Alex foi considerada como uma surpresa, já que ele tinha apresentado uma melhora significativa ainda no sábado (18). Para o amigo e colega de trabalho, Thiago Souza, que ajudou a fazer a campanha, a ficha ainda não caiu.
 
“Estou até agora sem acreditar. Um cara que sempre via ele, sempre a gente tinha nossas brincadeiras. Eu não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo agora”, disse.
 
“Sei lá, uma angústia tão grande que estou sentindo em saber que não irei mais ver ele. O que eu estou tendo mais dó dele, é por causa da filhinha dele”, acrescentou Thiago.
 
Alex Fernandes era casado e tinha uma filha pequena.
 
Seu corpo foi encaminhado do hospital para o ITEP, em Natal, onde será necropsiado. Em seguida, será liberado para sepultamento. Seu funeral ainda não tem data marcada.
 
Portal Mossoró Hoje 
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.
 
 
O Maior e Melhor Carnaval é na Sabiá Casa Show em Paraú/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário