quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Nelter Queiroz sugere benefícios para municípios do Seridó, Vale do Assú e Médio Oeste

Esta terça-feira (14) foi bastante proveitosa para o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN). Na oportunidade, o parlamentar protocolou diversos requerimentos propondo melhorias para Jucurutu, Triunfo Potiguar, Paraú, São Rafael, Santana do Matos, Florânia, São Vicente, Tenente Laurentino Cruz, Lagoa Nova, Cerro Corá, Bodó, Currais Novos e Parelhas.

Para Parelhas, município mais beneficiado com os requerimentos, foi solicitado: realização dos programas Vila Cidadã e Café do Trabalhador, instalação de um Escritório do Empreendedor e de uma UNICAT nas futuras instalações na Central do Cidadão, transformação do DETRAN local em CIRETRAN, retorno do programa Farmácia Popular, restauração da Escola Estadual Barão do Rio Branco, instalação de uma central de monitoramento - com câmeras de segurança - nas ruas da cidade e perfuração de 29 poços na zona rural do município.

Já para Jucurutu, Triunfo Potiguar, Paraú, São Rafael, Santana do Matos, Florânia, São Vicente, Tenente Laurentino Cruz, Lagoa Nova, Cerro Corá e Bodó, o deputado renovou o pedido de realização dos programas Microcrédito do Empreendedor e Vila Cidadã.

Por fim, Nelter renovou alguns pedidos - feitos anteriormente - ao superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Estado, Walter Fernandes, no que tange a viabilização da construção de passarelas nas pontes localizadas nos Bairros Silvio Bezerra de Melo (BR 427) e Paizinho Maria (BR 226), em Currais Novos, bem como o recapeamento asfáltico das referidas BRs, nos trechos que cruzam o Rio Grande do Norte e que estão comprometidos devido à existência de buracos.

“Todos os pleitos solicitados nesta terça-feira são de suma importância para os municípios de nosso Estado e foram sugeridos por nosso mandato visando à melhoria dos serviços públicos ofertados aos potiguares”, destacou o deputado. 
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário